quarta-feira, 31 de março de 2010

    Não é bom lembrar de como é ruim sofrer por amor, eu já sofri por amor, como você já deve ter sofrido. Sabemos o quanto é ruim e como é difícil se livrar desse tal sofrimento, mas a gente sempre supera porque quando temos pessoas que gostam da gente do nosso lado tudo se pode, e eu estou aqui para dizer que eu pude, eu venci e estou viva para contar a história Graças a Deus ahasush, não, não foi uma história 'trágica'.
    Primeiro namoro quando começa, pelo menos comigo há uns anos atrás, a gente pensa que vai ser um conto de fadas, fica imaginando que o namoro vai durar muitos anos, você vai casar com o cara, vai ter filhos e vai ser amada pelo resto da sua vida e você também nunca vai deixar de gostar dele. Começa a vir o pesadelo, falta de sentimento de ambas as partes, meu gênio forte, traições de alguma das partes e outras coisas, isso fez de mim uma pessoa diferente, acontece assim, quando a gente vai tomando tapa da vida a gente aprende, claro que tem uma hora que a gente gosta de tomar esses tapas e repete o erro. Mas tudo a gente fala que é por amor.


Eu amei, eu amo, eu amarei... Não é só dizer eu te amo e querer a pessoa só com você, jogando aquela praga: VOCÊ SÓ VAI SER FELIZ COMIGO E COM MAIS NINGUÉM ! Eu enquanto estive apaixonada deixei ele viver a vida dele, ia cada um pro seu canto, até porque eu ia me ferir, ia deixar de aproveitar a minha vida e ia me afastar das pessoas que amo tanto ou até mais do que se eu estivesse namorando.


Beeijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

com α novα versão de lαyout do blog Ilhα αçúcαr ficou muito mαis fάcil voce comentαr αqui *-* Deixe seu comentάrio, ele serά lido com α mαior αtenção =D