O melhor dos melhores
E como é um dos melhores, como na maioria das minhas histórias de amizade, não começou muito bem, pelo menos não do jeito certo. Mas essa história de amizade eu faço questão de contar.
Tudo começou com meu irmão mais velho, a maioria das minhas amizades com meninos surgiram através do meu irmão, amigos dele e blablabla. O Guilherme andava com uns meninos, eu só conhecia alguns, ai eu perguntei o nome de um menino, ai ele disse: O nome dele é Felipe. Ai eu falei logo em seguida: ai eu não gosto desse menino, num vou com a cara dele, ele parece o Thiago' (tantos thiagos, não é meu primo viu), é metido e chato. [...] E olha leitores que eu nunca tinha conversado com ele hauahs'. Naquele tempo era todo mundo muito criança, assim, não bem criança, não sei explicar, eu tinha 12 anos, eu acho. Com o passar dos tempos, já que eu gostava de andar com eles (mulherdemalandro kk) eu tinha que conviver com o Felipe e com essa convivência eu pude conhecê-lo melhor e ver que ele não é metido como eu disse, muito pelo contrário, é humilde e o melhor ( qualidade que todos os amigos de Nathália Lincoln deveriam ter ), ele é engraçado, faz piadas quebrando os tabús como diz minha avó e é engraçado, é legal e me passa outra imagem dele. Mas, para fechar com chave de ouro, virada de ano de 2008 para 2009, a gente andou a madrugada inteira zuando e rindo, foi muito divetido, ele me fez perceber que a imagem que temos de uma pessoa na primeira vez pode não ser nada e que eu fui idiota de ter achado isso dele, hoje é um dos melhores maninhos, um cara que eu não vivo sem.
Felipe *-*
Beeijos'
Nenhum comentário:
Postar um comentário
com α novα versão de lαyout do blog Ilhα αçúcαr ficou muito mαis fάcil voce comentαr αqui *-* Deixe seu comentάrio, ele serά lido com α mαior αtenção =D