quarta-feira, 5 de maio de 2010

Por que não misturar as palavras para escolher a melhor maneira de se expressar?
Por que não sonhar com algo que para muitos parece impossível?
Por que escolher a roupa que está na moda sendo que não é meu gosto?
Por que olhar pra trás e querer voltar? O presente não está bom?
Por que não poder voar nem que seja só nos pensamentos?
Por que não mandar no coração?

           Eu queria ser uma princesa e encontrar meu príncipe encantado. Uma princesa do subúrbio pique g'sta. Vivendo em um mundo onde há cada vez menos opções e grande quantidade, então como isso é possível? Por estabelecer o padrão de beleza a quantidade não é importante e não há cotas, apenas siga o exemplo, seja igual a todo mundo, é isso que eles querem, nos manipular, quem disse que precisamos ser assim? E a nossa felicidade? É compatível com o que eles estão propond para nós? E se a gente não seguir esse padrão, vão nos matar ou algo assim?
           Quando criança, quanta coisa eu imaginava, aquela mente pura e fértil, só queria ter tempo para brincar de boneca, cidade, pega-pega, pique-esconde, vontade de uma criança, nasci na última época, depois de mim poucos sobrevivem aproveitando toda a infância. Computador? Sedentarismo. Jogos online? Por quê? Se podemos sair na rua e brincar com todos, fazermos amizade, vivermos em sociedade? Aprender o que cada um tem a nos oferecer? E por que não sonhar alto? Alto, alto, alto! Tão alto que já nem lembramos o que estamos sonhando, parece impossível, mas ele está lá, nos cercando, observando, sabe que uma hora com muita insistência ele aparecerá, mas muitos desistem bem antes de se dizer, over.
           Quem sou, da onde vim e para onde irei? Quem me criou, quem te criou, se eu criei, quem criarei? Tem fé, amor, ódio, pena, tristeza, o quê? Medo por quê? Você já faz um bem maior sendo humano, errando e acertando, aprendendo, caindo, porém se levantando. Por que não ver alguém de cabeça erguida e ao invés de chamar a pessoa de metida, sentir-se feliz por ela?

Se eu fosse um passarinho,
e soubesse voar,
voaria para bem longe,
onde você nunca iria me encontrar.

Brigadeiro e muito beijo na boca, chocolate, doce, meio amargo, apimente, apimentou, apimentará, prazer da vida, escolhas, chaces, aprendizado, diversão, perdão, sinceridade, maturidade, amor próprio, amor, amor, amor.

           Hey baby, te vejo em meus sonhos, a saudade vem logo, parece gostar de mim, ou apenas de me ver sozinha em um quarto numa terça-feira chuvosa, tanto choveu, tanto molhou, se nada pôde me atingir, você atingirá? Saudade vem, fica e passa, prefiro pensar que ela é passageira ou uma ilusão da minha cabeça. Te amo ontem, hoje, não sei amanhã s2

Nenhum comentário:

Postar um comentário

com α novα versão de lαyout do blog Ilhα αçúcαr ficou muito mαis fάcil voce comentαr αqui *-* Deixe seu comentάrio, ele serά lido com α mαior αtenção =D